quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novos exames - Ressonância e Tomografia


Ontem de manhã o médico passou aqui e falou que a imunidade ainda estava baixa. Perguntei pra ele quanto estava e ele falou que os glóbulos brancos estavam em 300.

Fiquei muito assustado, pois nunca caiu tanto. Quando dei entrada no hospital estava em 900 e agora diminuiu. Eles estão fazendo exames de sangue direto para acompanhamento.

O normal é por volta de 4.500 e o meu geralmente por causa da quimio ficava em 2.200.  Quando dá menor de 1.500 eles não autorizam fazer quimio. Como tá muito baixo tem o risco de pegar infecções.

Ontem a noite fiz ressonância do crânio e hoje vou fazer tomografia do tórax e abdômem. O duro é que estou de jejum desde meia-noite e estou esperando eles chamarem.  Ontem já tive que fazer jejum para fazer a ressonância. Fico preocupado, pois já perdi 2 kgs, agora tô com 58 e ficando sem comer a coisa piora. Eu já reclamei, mas tem que esperar..

Com o resultado destes exames teremos uma melhor visualização do quadro, os efeitos da quimio,etc.  E os médicos poderão então planejar melhor qual esstratégia irão adotar.

Ontem tive febre novamente. Tomara que hoje a coisa melhore. Hoje a Geni não foi trabalhar e está comigo aqui. Eu não tô podendo receber visitas, devido a imunidade baixa. Somente visitas virtuais pelo Skype.  Meu nome no Skype é felipe.mota

Dormi bem a noite, que frio!! Dormi com 2 cobertores.  Estou com um pouco de dor de cabeça por causa do contraste da ressônância ontem e daqui a pouco vou receber mais da tomografia.

Tem que ter paciência. Apesar de tudo estou num bom hospital. Pior é quem não tem nem isto.



5 comentários:

  1. Força, irmão! Isso aí. Felizmente vc está numa casa de cura maravilhosa. Tenha fé. Tudo vai melhorar. Abração, Tico

    ResponderExcluir
  2. Felipe fé e pensamento positivo remove montanhas, e eu sei que voce sabe disso, saiba que todos estamos rezando para que tudo de certo. Ficarei vendo seu blog para ter noticias
    Fique com Deus
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que Deus esteja sempre te iluminando e abençoando....que vc tenha muita força!! Estou em oração por vc e por sua familia!!
    Um abraço

    Abraço

    Marly de Paula Santos

    ResponderExcluir
  4. Oi Felipe tive linfoma (câncer na minha axila direita) fiz duas cirurgias, quimioterapia, radioterapia e graças a DEUS tem um ano que renasci estou curada, e assim como eu você também já estar vencendo creia que a sua prova tem um gosto amargo mas sua vitória tem sabor de mel..

    ResponderExcluir