sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PB Agora - Política - Cúpula do PT defende controle da mídia


Agora o PT quer acabar com a liberdade de imprensa e estabelecer a censura, coisa que eles sempre criticaram.

Não querem que a  imagem do Lula seja maculada e estão nervosos porque o Governo da Dilma está passando a impressão que o Governo do Lula era corrupto e o dela está tentando combater a corrupção.

Querem calar a voz dos grandes veículos de comunicação para que eles continuem a negar todas as acusações e se mantenham imunes, como conseguiram até agora.

O fato é que sem a imagem do Lula a frente do Governo eles não estão conseguindo segurar a opinião pública e temem que a insatisfação comece a aumentar.

Na verdade o PT sozinho não tem carisma suficiente para manter as massas hipnotizadas, como era no tempo do Lula e o prédio está começando a ruir. Salve-se quem puder


PB Agora - Política - Cúpula do PT defende controle da mídia

3 comentários:

  1. Tomara que caia o prédio da falácia! Você viu que o Executivo voltou atrás, com o rabinho entre as pernas, quando o Supremo reclamou o veto do resjuste astronômico para eles??? 56%!!! O país continua governando para poucos espertalhões. BRASIL. UM PAÍS DE TOLOS. Ai, que raiva! Desculpe...
    Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Angela, não precisa desculpar a raiva, temos que por pra fora a nossa indignação.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que agora a casa caia mesmo, tenho ouvido falarem isto desde os 1os anos do governo Lula, e eles devem ter pacto com o demônio para que nunca paguem por tudo de errado que estão fazendo com este país. E tomara que quando finalmente largarem o osso o próximo governo ainda consiga pegar o mundo em um momento tão bom na economia.

    ResponderExcluir