terça-feira, 20 de setembro de 2011

Recuperação


Após a quimioterapia no sábado a tarde, tive febre no domingo e segunda. Os médicos estão suspeitando de infecção por bactérias no Port Cath (cateter). Já deram um antibiótico específico e fiz ultrassom. Tomei sangue e vou tomar mais Granulokine.

Estes últimos dias não estou conseguindo comer quase nada devido ao enjoo da quimio. A única coisa que desce é um copo de leite, uma cumbuca de purê de batata cremoso, suco e flan.  Me sinto muito fraco por não estar me alimentando bem. A nutricionista até deu um complemento, mas vomitei tudo.

Hoje estou me sentindo bem melhor, mas no domingo e segunda fiquei praticamente só na cama. De manhã e a tarde a fisio vem aqui para dar uma volta no corredor. Quando estou bem dou uma voltinha.

Meu pai fica direto comigo aqui. Ele está sendo uma ótima companhia.

Agora vamos aguardar os próximos capítulos.  Com o Rivotril não estou mais ansioso e durmo bem. Também não fico pensando tanto em morte. A vida a Deus pertence.

Obrigado por todos pelas orações

6 comentários:

  1. Você já tomou ensure?
    Tenho certeza que vc vai sair dessa e logo estara em sua casa e tudo volta ao mais proximo do normal.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Que bom que está melhor, você diz e eu acredito. Bom que insiste na fisioterapia, corpo não gosta de ficar parado.
    Hoje fiz um almoço legal, você teria gostado apesar da quimio. Arroz integral, feijão temperadinho, filé de merluza do Alasca assado com ervas e molho de alcaparras e uma saladinha de tomate à moda mineira: só com sal.
    Enquanto estiver tomando remédios, coma o que tiver vontade, mesmo que não seja 'politicamente correto' rsrs. Continue dando notícias e usufruindo a companhia das pessoas amadas. A felicidade está nas coisas mais simples. Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  3. Oi Felipe, não sabia que estava internado, mas assim vc está sendo bem cuidado. Voce está sempre nas minhas orações. Eu nem acredito, mas estão faltando 7 aplicações, termino dia 5 de outubro. Falo para os meus filhos que a tempestade vai acabar. Força Felipe, fé, o nosso Deus é do impossível, ele nos toca, está sempre conosco e voce logo, logo estará bem.
    Fique com Deus.
    Bjos, melhoras
    Cristina

    ResponderExcluir
  4. Concordo com as observações da Angela.
    Sabe de uma coisa, que aquece o meu coração em suas postagens, quando você fala que o seu pai está ai contigo.
    Esse carinho da família tem poder de cura.
    Um grande Abraço.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Felipe tome a pírula do Pai nosso.... Ore e eleve seus pensamentos aos nossos mestres sempre! Bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Felipe! Como vai? Espero que tudo esteja bem por aí. E seu pai, vai bem? Aqui em BH sol brilhando num céu azulzinho e um ventinho frio ainda. Chuva que é bom, nada! Vou até o sítio amanhã, mas não demoro, devo voltar na 6a. ou sábado. Farei contato. Beijos, se cuida. Você é uma pessoa muito querida para muita gente. Angela

    ResponderExcluir