quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O poder do Amor


Muitas vezes a vida nos leva por caminhos em que não gostaríamos de trilhar e acontecem fissuras em relacionamentos devido a falhas de comunicação ou desentendimentos.

Porém quando existe o amor verdadeiro, sempre existe a possibilidade do perdão e da reconciliação. Quando as pessoas não ficam presas definitivamente ao passado, mas passam a olhar as possibilidades no futuro e se dão a chance de recomeçar, tudo pode acontecer.

Deus não se importa com os nossos erros, mas vê os esforços que fazemos em direção a Ele, em nos tornarmos pessoas melhores.

Muitas vezes qual um vulcão que espalha as suas lavas sobre a terra, as quais depois se tornam as mais férteis, crises em relacionamentos muitas vezes são oportunidades de renascimentos e grandes realizações futuras.

Deixe o poder do perdão e da Vida agir sobre você.

2 comentários:

  1. Em I Coríntios 13:4-7, a Bíblia nos fala sobre o amor. Ela diz que: "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

    ResponderExcluir
  2. Felipe,
    Linda mensagem sobre a dádiva do perdão. Muitas vezes o rancor, a raiva e outros sentimentos nos deixa afastados de pessoas que amamos e que num momento ruim nos fere ou são feridos por nós! Muito simpático seu post e lhe desejo um abraço igual ao das crianças da foto. Marina

    ResponderExcluir