quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O poder do Amor


Muitas vezes a vida nos leva por caminhos em que não gostaríamos de trilhar e acontecem fissuras em relacionamentos devido a falhas de comunicação ou desentendimentos.

Porém quando existe o amor verdadeiro, sempre existe a possibilidade do perdão e da reconciliação. Quando as pessoas não ficam presas definitivamente ao passado, mas passam a olhar as possibilidades no futuro e se dão a chance de recomeçar, tudo pode acontecer.

Deus não se importa com os nossos erros, mas vê os esforços que fazemos em direção a Ele, em nos tornarmos pessoas melhores.

Muitas vezes qual um vulcão que espalha as suas lavas sobre a terra, as quais depois se tornam as mais férteis, crises em relacionamentos muitas vezes são oportunidades de renascimentos e grandes realizações futuras.

Deixe o poder do perdão e da Vida agir sobre você.

3 comentários:

  1. Em I Coríntios 13:4-7, a Bíblia nos fala sobre o amor. Ela diz que: "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

    ResponderExcluir
  2. Oii,passando pr ti desejar sonhar,sempre...
    porque só os sonhadores vêem o amanhã...
    pois confiar em Deus,não desistir
    de nossos sonhos, abre o caminho da esperança
    e é ela que nos mantém vivos...
    Ouse procurar as coisas
    que ninguém mais pode ver e não tenha medo
    de ver o que os outros não podem...
    Acredite no seus sonhos ,confie sempre em Deus e no seu"coração" pois, ao fazê-lo,
    outros acreditarão na sua capacidade de amar,sonhar...
    Ei vc é especial...
    Acredite,mais em si mesmo!...
    ...porque dentro de você reside toda a força...
    da Esperança, do Amor e do Sonho de Amanhã !
    Desejando que todos tenham os seus sonhos fazendo de sua vida bem melhor ....te desejo um final de semana com toda sorte de benção,fico muito feliz por estar sempre nos Sonhos De Deus,papai te abençõe meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Felipe,
    Linda mensagem sobre a dádiva do perdão. Muitas vezes o rancor, a raiva e outros sentimentos nos deixa afastados de pessoas que amamos e que num momento ruim nos fere ou são feridos por nós! Muito simpático seu post e lhe desejo um abraço igual ao das crianças da foto. Marina

    ResponderExcluir