sábado, 26 de fevereiro de 2011

O valor de um amigo - Ana Paula Valadão - As Fontes do Amor




Homenagem a todos os meus amigos, todos aqueles que me deram força

A amizade verdadeira não tem preço, é um Oásis num deserto,

Amigo é aquele que te compreende, que sorri quando você está alegre, que chora com o seu sofrimento,

Um amigo é a própria manifestação de Deus na forma humana

Um amigo pode passar o tempo que for, ele continua igual em nossos corações

Que bom se todas as pessoas pudessem ser amigas

Temos principalmente um amigo que sempre está ao nosso lado, que nunca nos abandona ou decepciona, embora não consigamos enxergá-lo com os olhos físicos, somente com o coração.


2 comentários:

  1. Felipe
    Conhecemos nossos verdadeiros amigos na adversidade, aqueles que ficam ao nosso lado na dor e na alegria. Eu tenho que agradecer a Deus por colocar esses anjos em minha vida. E aqui no blog encontramos muitos não é? Assim como vc! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Lindo video..
    È Deus está sempre a colocar bons amigos em nosso caminho!! Para nos dar apoio, carinho...
    E Você é um deles que entrou no meu!!
    Beijos e fique bem Sempre!!

    ResponderExcluir