domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tu és o ar que eu respiro




Senhor, Tu és o ar que eu respiro, Tu és meu alimento,

Preciso da tua presença em minha vida.

Como é bom contigo estar..

Contigo posso suportar todas as privações,

Minha fé me sustenta, vem Senhor ao meu encontro..

Espero por Ti, em meu coração

Tenho sede de Ti


Breathe
Michael W. Smith
This is the air I breathe
This is the air I breathe
Your holy presence living in me
This is my daily bread
This is my daily bread
Your very word spoken to me
And I I'm desperate for you
And I I'm I'm lost without you
This is the air I breathe
This is the air I breathe
Your holy presence living in me
This is my daily bread
this is my daily bread
your very word spoken to me
And I'm, I'm desperate for you
And I'm, I'm lost without you
And I'm desperate for you
And I'm, I'm lost without you.
I'm lost without you.
I'm lost without you.
I'm desperate for you.
(Cry out to live)
I'm desperate for you..
I'm lost, I'm lost, I'm lost without you..
I'm lost without you
I'm desperate for you
(pianospill)
(How many of you are hungry for God?)
(I want more of them. who wants to .. to open up?)

2 comentários:

  1. Oi Fê, meu querido amigo... Obrigada pelas palavras de motivação que vc sempre leva até o meu cantinho!! Estava mesmo precisada... Nessa ultima quarta ouvi palavras de minha médica que eu não gostaria de ter ouvido!! Mas já me reergui novamente e não vou abandonar o Blog!! Pois somente se eu fosse louca de perder aquilo que ainda me fortalece!!
    E vc como anda?? E as dores diminuiram?? Saiba que estou sempre a rezar por ti!!
    Amei o video que vc postou no sábado, uma vez eu vi a história desse rapaz em um documentario no discovery e eu tinha ficado muito emocionada...
    Vc acharia ruim se eu utilizasse ele para repassar em meu blog também??
    Beijos meu amigo e Fique Bem!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, fique a vontade quanto ao video, quanto mais pessoas virem melhor.

    Melhorou um pouco, mas ainda sinto dores. Acho que mais alguns dias estarei OK.

    Quanto as críticas, não ligue, os médicos não são donos da verdade e cada um tem o direito de expressar aquilo que acredita, estamos em uma democracia. E você tem ajudado muita gente,

    Abração

    ResponderExcluir