segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Padre Marcelo Rossi Anjos Noites Traiçoeiras


Hoje acordei um pouco desanimado, é difícil eu ficar assim, geralmente sou bem otimista e  pra cima.  Mas, gostaria que a minha garganta já estivesse melhor para eu poder tirar a sonda.  Esta demora vai fazendo a gente ficar impaciente e triste.

Porém, recebi um email de uma amiga, dizendo que o meu blog a ajudou a superar uma fase difícil da vida dela.  Isto me deu uma injeção de ânimo e passei a me sentir melhor, voltar a ser o que eu era. Temos que ter paciência, ainda mais numa fase final como a que eu estou passando.

Deus está sempre com a gente e no momento certo tudo irá se resolver. Após a dor, vem a alegria.

5 comentários:

  1. É verdade, tem horas que queremos que tudo passe logo e dá tristeza, impaciência.... sei bem como é. Mas depois da noite sempre vem o dia, da tempestade a bonança. Você vai ficar curado e dará muitos testemunhos disso! Deus é fiel, Ele cumpre o que promete! Um abraço e força aí!

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo... Mas, não fica triste não! Você já passou por tanta coisa, que agora, na reta final, não deve desanimar. Falta só mais um pouquinho... Continuo colocando seu nome lá na fraternidade para o tratamento espiritual. Fique em paz. Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  3. Tenha fé td dará certo vc é um milagre...beeejooo Adriana de limeira

    ResponderExcluir
  4. ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA. OLHA PRA JESUS O UNICO QUE PODE TE DA A CURA O DEUS VIVO, O DEUS DE MILAGRES SINAIS E MARAVILHAS.

    ResponderExcluir
  5. PARA SUA MEDITAÇÃO: 2º CRONICAS: CAP:32-7-8

    ResponderExcluir